quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Paixão!

12 de Fevereiro de 2015.

Bom dia/tarde/noite, tudo bem com vocês?


Paixão: sentimento/emoção forte, intensa, extrema de amor, de ódio, convincente, conveniente. Um entusiasmo ou desejo sobre qualquer coisa. Movimento impetuoso da alma para o bem ou para o mal.

Uma palavra, uma expressão, mas com tantos significados e ao mesmo tempo pode não significar nada. Pode ser algo bom mas algo ruim também. Pode ser obsessivo, destrutivo.

Paixão é instigante, é provocativa. Paixão é desejo puro, envolve uma trama de tesão frenético, leva a êxtases simplesmente fantásticos, incríveis.

Paixão não tem sexo, não tem cor, não tem definição, não tem medida. Você se apaixona por um clube de futebol (Flamengo o maior do mundo ^_^ ), você se apaixona por um país, uma cultura, uma língua.

Paixão não é só sobre coisas boas, bonitas, legais. A paixão no sadismo vai do prazer puramente sexual a tortura e assassinato. A paixão sádica sem relação com o sexo, somente a morte e a dor.

Paixão num cheiro, num lugar, num toque. A distancia aumenta a paixão, o desejo. A diferença aumenta a paixão, a vontade. A curiosidade leva a paixão, o impossível desperta a paixão louca, insana, impulsiva, irracional.

Mais uma dose de paixão, para o desejo, para a vontade. Me faz louco, me deixa insano, me vejo impulsivo e estou ficando irracional. Perdendo o raciocínio por uma paixão que não tem definição, que não consigo explica. Me fascina o tesão incontrolável dessa paixão.


Nenhum comentário: