quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Um esclarecimento sobre MIM!

14 de Janeiro de 2015.

Bom dia/tarde/noite, tudo bem com vocês?


Queria esclarecer uma coisa.
Eu Saulo Emmanuel Rodrigues não sou sádico (um pouco talvez hahahaha), mas eu não desejo o mau aleatoriamente as pessoas, eu não sinto prazer com a desgraça dos outros, mas a desgraça de alguns é sim vista com bons olhos não tenho o mínima vergonha de assumir isso. Não existe vontade de ver a desgraça dos outros, muito menos a qualquer custo, apenas a desgraça de alguns é cômica para mim.

Algumas piadas e satirizações não são vista como devem ser vistas, e causam algum desconforto para algumas pessoas, e acaba gerando uma ideia errada e desculpa a palavra mas uma ideia totalmente idiota sobre mim, e até propuseram ajuda, como se eu fosse um doente mental, uma pessoa rancorosa - o que os que estão próximos já era para ter percebido que não sou, mas vamos ao que me propõem de ajuda e logo à algumas coisas que mostra que não sou esse rancoroso todo que dizem, ao contrário de alguns que comentam que eu preciso de oração e ajuda kkkkkkk #KissMyShoulder;
  • Psicológica desnecessário, pois eu não agredi ninguém e nem prejudiquei ninguém com minha acidez verbal.
  • Espiritual, se isso ajudasse de verdade não existiria hospitais e sim igrejas e templos adoidado*.
  • Atenção, carinho e amor. sério? kkkkk já tenho, na medida que me faltava e precisava.

Porque algum desamor, ódio declarado... vamos lá a alguns fatos que são desconhecidos e ignorados por alguns que podem ajudar a entender o porque de ter feito sátira com a dita desgraça alheia: quando eu tinha os meus 16 pra 17 anos não lembro exatamente, eu queria muito um tênis, e não tinha como compra-lo então eu pedi a um tio que morava em São Paulo na época e ele mandou o dinheiro e eu comprei, então uma tia que hoje eu amo muito é verdade, mas ela falou que eu estava fazendo programa gay e com o dinheiro desses programas eu comprei o tênis, lindo não?

Nessa mesma época do ocorrido do tênis, eu morava de favor na casa de uma tia e lá lembro muito bem dessas cenas, comprava-se pão e empregada da casa olhava no saco do pão e escolhia o pão que eu podia comer, se eu tomasse mais que 2 banhos no dia nossa senhora era um crime, até que eu conseguir um emprego e fui expulso de lá (ops, convidado e me retirar da casa). O mais interessante foi um dos motivos dado para minha expulsão, que foi que eu acordava muito cedo e minha prima ainda estava dormindo e eu ficaria olhando ela dormindo de camisola ou baby doll (não vou nem comentar isso, fica a critério de interpretação).

Chegava de manhã e ligava o som numa altura insuportável e ainda dizia que só dormia tarde quem tinha casa própria, quem morava de favor acordava cedo que era pra fazer as coisas da casa, ou ir atras de trabalhar.

Então ser questionado, apontado por fazer uma piada com um pessoa extremamente escrota, nojenta é ter desamor? Então eu tenho, é ter ódio no coração? Eu tenho, é ser sádico? Então eu sou! O que mais me estranha em certas declarações que eu leio é ver pessoas que fazem o mesmo tipo de piada que eu fiz, e riem como sendo normal kkkkk... acorda seus estúpidos e porque não dizer hipócritas, só porque é seu vizinho, parente, conhecido e/ou colega não o isenta de ser uma pessoa desprezível não, e como toda pessoa que alimenta a raiva, o ódio haverão aqueles que farão piadas de mal gosto, que desejarão o seu mau...

Somente quem apanhou sabe o tamanho da dor, existe muito caso passiveis de perdão, mas ha aqueles que são absolutamente impossíveis de se perdoar!

Nenhum comentário: