quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Diário do EU Saulo #006 - Desabafo!

13 de Janeiro de 2015.

Bom dia/tarde/noite, tudo bem com vocês?


Hoje me deparei com um fato que ocorreu, que para muitos foi trágico, para mim foi cômico. Razões varias, e eu satirizei o ocorrido e fui interpretado como uma pessoa odiosa, que deseja e sente prazer na desgraça alheia - um sádico.

Primeiro eu sou muito, mas muito ácido, então se alguém me maltrata, se eu passo por situações ruins causadas por uma pessoa específica eu não viro a outra face para o mesmo individuo como o zumbi judeu ensinou, comigo não rola. Posso até perdoar, mas esquecer jamais... o que não significa que guardarei mágoa, mas estará sempre como um aprendizado, como uma experiência vivida.

Eu morei de *favor por um tempo na casa de uma determinada pessoa, durante o período que eu residi la eu vivi humilhações de todos os lados, de todos os tipo. Até chegar o momento em quê eu fui expulso com toda a delicadeza que os presentes mereciam ver. E é engraçado que as pessoas tendem a esquecer o que o outro passou, esquece as humilhações sofridas e ainda pensam que se deve uma gratidão eterna pela passagem pela moradia. Sinceramente por tudo que passei eu não tenho a mínima gratidão e o ódio que não época era tão vivo ainda se faz presente dentro de mim.

Quantas noites eu dormi em praças por não querer voltar pra casa para não ver e ouvir certas coisas que faziam e falavam de mim/para mim. Pior e hoje dizerem que eu dormia por safadeza, agora quem em sã consciência tendo um teto preferirá dormir na rua somente por safadeza? Não, não era por safadeza. Era porque eu não suportava as coisas que faziam comigo, e hoje eu ser sádico porque brinquei com um dos que já foram algozes para mim? Então eu sou, sou sádico, sou um monstro, porque para mim pior eles fizeram, estou sendo cômico com a situação apenas.

Eu vejo tanta hipocrisia, pessoas escrotas, seres humanos que são piores que excremento tornando-se bons, pessoas honrosas por conta de doenças, acidentes e o clássico a morte. A pessoa causa dores imensas e por conta de uma falsa moralidade com base em valores religiosos falidos, simplesmente esquecem, cantam amores e desejos de sorte e tantas outras coisas, eu não sei fazer isso. Para mim é pura hipocrisia... é tão falso, superficial, algo que se faz para que os outros vejam você como uma pessoa amorosa e benevolente.

Não espero compreensão de todos, nem de muitos e nem de pucos kkkk, se eu não gosto eu não gosto e pronto, desejo o mal a quem eu não gosto SIM, sou ruim por isso? Que seja, não me importo! Posso não ser o pior monstro, mas ainda assim para muitos serei um monstro, então que seja!

E não é que eu sinta prazer com a desgraça alheia, mas a desgraça de alguns para mim é bem pregado (como dizer aqui no nordeste), ou seja, é mais que merecida.

Desculpe se o texto não esta de acordo com os anteriores, não esta numa linha mais de auto-ajuda, nem é um texto positivista, mas precisava colocar isso, deixar registrado o que sinto porque isso é parte do que sou.

Att. Saulo Rodrigues.

Nenhum comentário: