segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dualidade!

29 de Dezembro de 2014.

Bom dia/tarde/noite, tudo bem com vocês?

Vai um texto mais poético e sem muitas pretensões.

Quero gritar em silêncio.
Quero correr parado.

Gritos na minha mente, silêncio no meu corpo.
Correria na minha alma, quietude no meu espírito.

Quero sorrir aos prantos.
Quero odiar no amor.

Risos de felicidade. Risos de desespero. Risos de espanto. Risos... risos... risos.
Choros de felicidade. Choros de desespero. Choros de espanto. Choros... choros... choros.

Risos, risadas, gargalhos, sorrisos, gentilezas, simpatia... só terão os valores que vocês derem a eles.
Choros, prantos, lamentos, plangor, lágrimas, vagido... o sentimento que eles representam é você que sabe.

Eu quero que me queiram, querendo que quisessem tudo aquilo que eu quero querer.
Eu penso que pensem, pensando que pensassem tudo aquilo que eu pensei pensar.
Querer pensar em está querendo e pensando em alguém que pense querer está com você.
Pense em querer algo, onde possa pensar em algo querendo mais do que pensou querendo.

O frio que se sente no dia quente de verão é igual ao calor que se sente no dia frio de inverno.
O frio do inverno é diferente do calor do verão, mas o sentimento, ah o sentimento, o que falar do sentimento. Queira algo quente para te esfriar, tenha algo frio para te esquentar.

Faça o bem pelo bem, o mal pelo mal, ou o mal pelo bem e o bem pelo mal?
Um não existe um sem o outro, dois lados da mesma moeda. Não se pode amar se não sabe odiar.

Há mal no bem? Há bem no mal?
Há felicidade no choro, há tristeza no sorriso.
Se nem tudo que brilha é belo e nem tudo que ofusca é feio.
A beleza está em quem ver ou em quem está? O feio está nos olhos ou no coração?

Nenhum comentário: